TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser efetuada exclusivamente via WhatsApp ou e-mail, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.
A troca será realizada em, no máximo, 30 (trinta) dias corridos.
A devolução do valor pago pelo cliente será efetuada somente quando não tivermos mais a mesma mercadoria em estoque.
PRODUTOS EM SALE / LIQUIDAÇÃO
Não trocamos.
REGRAS PARA A TROCA
- Etiqueta afixada na peça.
- Não apresentar sinais de uso ou lavagem.
- Envio da nota fiscal ou cupom fiscal junto com a mercadoria a ser trocada.
IMPORTANTE
- Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp ou e-mail.
- Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou prazo estendido.
- Ressarciremos custos de postagem nos Correios somente quando as peças apresentarem defeitos de fabricação. Em caso de troca por tamanho, o custo do frete é responsabilidade do consumidor.
DÚVIDAS?
Entrar em contato por WhatsApp: (11) 99808-7036.